FLORIANóPOLIS - Apartamento Padrão - Agronômica

Rua Aristídes Lobo, Agronômica, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 297409524 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.470.000

O imóvel "Florianópolis - apartamento padrão - agronômica" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.470.000, 140m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Rua Aristídes Lobo, Agronômica, Florianópolis.

com vista para o mar, totalmente pastilhado, proximo a hospital, supermercado e colégio, 3 dormitórios (sendo 1 suíte com banheira e sacada 2 demi-suítes), amplo living, lavabo, sacada com churrasqueira a carvão, cozinha, área de serviço, bwc de serviço, piso porcelanato, espera para ar condicionado tipo split, 2 vagas de garagem( uama coberta e uma descoberta) e hobby box. Condomínio com salão de festa, piscina, playground e estacionamento para visitantes.

A Dalton Andrade Imóveis está há 30 anos no mercado imobiliário da Grande
Florianópolis, com unidades no Centro, Trindade e Cachoeira do Bom Jesus.
Com ampla experiência em vendas, locação e administração de imóveis, comerciais e residenciais, a Dalton Andrade Imóveis baseia seu trabalho em três pilares: confiança, transparência e credibilidade.
Sempre em constante aperfeiçoamento e atualização, acreditamos que o desenvolvimento de nossos colaboradores é fundamental para melhor atender nossos clientes.
Dalton Andrade Imóveis, a sua garantia imobiliária!

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Salão De Festas
  • Elevador
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos