FLORIANóPOLIS - Studio - Novo Campeche

Rua Nivaldo Dias, Campeche, Florianópolis - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 298961066 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.354.889

O imóvel "Florianópolis - studio - novo campeche" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$3.354.889, 101m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Nivaldo Dias, Campeche, Florianópolis.

Garden Financiável à venda no Novo Campeche, em Florianópolis.

Studio Garden à venda no Novo Campeche com planta de 100,91 m² privativos e 85,92 m² de área Garden descoberta, totalizando 186,83 m². Possui living e cozinha integrados, um dormitório, banheiro social e amplo espaço garden.

O Condomínio possui 700 m² de área comum no Ático, sendo 110 m² de área coberta.

Possui Espaço Gourmet, Espaço Lounge, Praça do Fogo, Academia, Spa com sauna seca, ofuros e áreas de relaxamento, além de uma piscina adulto com raia de 25 m.

Infra estrutura moderna, sustentável e funcional, com reaproveitamento de água da chuva, controle de acesso biométrico, fechadura digital, box com nicho e ralo oculto, quarto com tomada USB, placas solares fotovoltaicas para as áreas comuns, espera para aquecedor de passagem, elevador ecoeficiente e medição individual de água e gás.

O Tahiti está localizado no Novo Campeche, um dos bairros mais valorizados de Florianópolis.

Toda exuberância da natureza em um bairro seguro, tranquilo e auto-suficiente, próximo a tudo e com um quintal espetacular. Comércios, gastronomia, lazer, serviços, saúde, escolas.

Fácil acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, Centro, Lagoa da Conceição e todas praias do sul e leste da ilha, e a apenas 200m da praia.

Agende uma visita e encante-se!

Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos