FLORIANóPOLIS - Padrão - Cachoeira do Bom Jesus

Rua Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 300267856 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 608.745

O imóvel "Florianópolis - padrão - cachoeira do bom jesus" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$608.745, 66m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

na Cachoeira do Bom Jesus, localizado em umas das principais ruas do bairro, próximo a todas conveniências . Com 2 (dois) dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, sala de estar integrada a cozinha em conceito aberto, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, 1 vaga de garagem. Aberturas amplas e banheiros com ventilação natural. Financiável. Entrega Dezembro/23.

Empreendimento com :
Piscina com prainha adulto e infantil no ático com vista panorâmica, espaço gourmet mobiliado com churrasqueira a carvão e lounge com televisão, espaço co-working com posições rotativas e sala de reuniões privativa, espaço kids ao ar livre e com segurança, sports bar, assista jogos e receba amigos para pequenos eventos.
Localização privilegiada no loteamento jardim nova cachoeira à 800 metros da praia.
Empreendimento com duas torres, torre A com 20 apartamentos e 15 lojas somente para locação , torre B com 24 apartamentos, 01 elevador por torre, vagas de garagem simples ou dupla, unidades de 01 e 02 dormitórios.

Sugestão de pagamento na fase de obras direto com a construtora com:

Entrada: 30% 4 reforços semestrais: 15% 24 parcelas: 55%.
O valores serão reajustados pelo CUB/SC.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos