FLORIANóPOLIS - Cobertura - Lagoa da Conceição

Rua Manoel Severino de Oliveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300266793 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "Florianópolis - cobertura - lagoa da conceição" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.950.000, 226m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Manoel Severino de Oliveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

localizada no centrinho da Lagoa da Conceição, um verdadeiro centro gastronômico, próximo a escolas, clubes, mercados, farmácias, lojas e vias importantes da cidade que dão fácil acesso para qualquer região de Florianópolis.

Com vista total da Lagoa da Conceição, hall social, lavabo, sala de estar, sala de jantar com churrasqueira e bar. Piscina integrada com o terraço do apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidro e todos com armários embutidos. Cozinha com armários embutidos, Bws com blindex e tampo de granito, 3 vagas de garagem e Hobby Box.

Acabamento de alto padrão com sancas gesso, grafinado, pastilhas, cerâmicas, metais e louças de primeira linha. Salas com toda a mobília (embutidos), cozinha completa (embutidos), bws completos (embutidos), churrasqueira inclusos na venda.

Localização privilegiada no centrinho da Lagoa da Conceição.
Agende sua visita e conheça este belo imóvel.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos