FLORIANóPOLIS - Cobertura - Campeche

Rua Otávio Cruz, Campeche, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300267692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.100.000

O imóvel "Florianópolis - cobertura - campeche" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.100.000, 228m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Otávio Cruz, Campeche, Florianópolis.

Duplex de alto padrão no Novo Campeche, região de constante valorização e próximo a toda a infraestrutura e comércio local do Campeche, a poucos minutos mar e a apenas 15 minutos do aeroporto e 20 minutos do centro de Florianópolis, bem com fácil acesso as mais belas praias do sul da ilha e região.

Imóvel com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, amplo living com cozinha americana integrada ao ambiente, área de serviço, banheiro social, varanda com churrasqueira à carvão, hobby box, esquadrias de PVC com padrão europeu e isolamento acústico entre apartamentos.

Exclusiva cobertura Face Oeste com 180 grau de vista panorâmica, espera para Split e piso em porcelanato 60 x 60 em todos os ambientes.

Piscina com raia de 21 m, sauna, SPA com hidrojato, decoração completa e equipamentos de alto padrão e design contemporâneo. Espaço Gourmet bem equipado e decorado. Fitness com equipamentos completos, Redário e áreas de relaxamento. Lounge com TV de 60.

Agende uma visita! Disponíveis 2 coberturas!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos