FLORIANóPOLIS - Cobertura - Campeche

Avenida Campeche, Campeche, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300267623 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.785.000

O imóvel "Florianópolis - cobertura - campeche" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.785.000, 180m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Campeche, Campeche, Florianópolis.

à sua nova cobertura de 3 quartos com 1 suíte no Novo Campeche, um dos bairros mais desejados de Florianópolis. Imagine acordar todas as manhãs e desfrutar do seu terraço uma vista deslumbrante da Ilha do Campeche, um dos cartões-postais mais famosos de Florianópolis com uma localização privilegiada a poucos passos da praia.

Ao entrar na cobertura, você é recebido por uma espaçosa sala de estar bem iluminada, com janelas amplas que permitem que a luz natural ilumine todo o ambiente. O lavabo é elegante e funcional, com acabamentos de alta qualidade para que seus convidados se sintam à vontade. A sala conjugada com a cozinha que é moderna e funcional, com armários planejados e equipamentos de primeira linha. Seguimos para o terraço que é o destaque da cobertura, oferecendo jacuzzi aquecida, um amplo espaço ao ar livre para você relaxar, tomar sol e desfrutar da vista da Ilha do Campeche.

A área intima da cobertura possui 3 quartos, incluindo uma suíte e um banheiro social cuidadosamente projetados. Os outros dois quartos também são espaçosos e possuem armários embutidos.

Os acabamentos desta cobertura são de alta qualidade e o condomínio oferece diversas comodidades, como uma piscina com raia, piscina infantil, academia, sala de jogos, salão gourmet, salão de festas, espaço kids e segurança 24 horas. Além disso, a localização é ideal para quem busca praticidade, com fácil acesso a restaurantes, lojas e serviços.

Esta cobertura com terraço e vista para a Ilha do Campeche é uma oportunidade única de possuir um imóvel incrível em uma das cidades mais bonitas do Brasil. Não perca esta chance e agende uma visita hoje mesmo!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos