FLORIANóPOLIS - Cobertura - Campeche

Rua Gilmar Darli Vieira, Campeche, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300266813 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Florianópolis - cobertura - campeche" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.350.000, 142m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Gilmar Darli Vieira, Campeche, Florianópolis.

mobiliada, no Novo Campeche, com 2 suítes, living, lavabo, cozinha em conteito aberto, integrada a sala. Àrea de serviço, amplo terraço com deck e banheira de hidromassagem. Espaço gourmet com uma churrasqueira estilo parrilla.Toda climatizada e com móveis planejados em todos os ambientes. Totalmente mobiliado com em estilo moderno, confortável e sofisticado. Com 142 m² de área privativa.
Com excelente orientação solar, essa cobertura está pronta para morar!
2 vagas de garagem + hobby box.

A cobertura pronta para morar com diferenciais:
Piso em porcelanato concreto (1,2m x 1,2m) Porto Bello. Cama Queen baú com colchão americano cushiony. Ar condicionados Samsung Inverter 22 mil BTUs cor prata na área social da cobertura. E de 9 mil BTUs cor branca nas duas suítes. Aquecedor de água novo da marca Rinnai cor prata com vazão de 32,5L. TV 75“ Sony Bravia na sala e outra TV Samsung 40“ em uma suíte.
Aquecedor elétrico de toalhas na suíte principal. Churrasqueira estilo parrilla do Uruguai de 1 metro de largura com exaustor. Geladeira duas portas Electrolux de 634L e Microondas Electrolux ambos em aço escovado. Sistema de segurança sem fio por câmeras Intelbras. Maquina Lava e Seca Samsung ecobubble prata de 10,2kg e 6kg. Adega Electrolux em aço escovado para 26 garrafas. Sofá da sala com 2,6m retrátil com encosto reclinável + um sofá cama no office. Na área externa deck em Itaúba com sofás e spa Maxifibras de 2,2mx2,2m com todos os opcionais: jatos e cromoterapia +ombrelone da Solemar de 3 metros.

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos