FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Trindade

Rua José Francisco Dias Areias, Trindade, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300267864 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - trindade" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.700.000, 287m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua José Francisco Dias Areias, Trindade, Florianópolis.

você busca o melhor do alto padrão em Florianópolis, encontrou a casa perfeita para você e sua família. Esta belíssima residência está localizada nos altos do bairro Trindade, a apenas 450 metros da Av. Lauro Linhares e a 2 km da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mobiliada, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas a suíte master com 60 m² e banheira de hidromassagem, a casa conta com 5 banheiros, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, piscina com lateral interna da casa de vidro, SPA para 6 pessoas, conectado com aquecimento a gás, horta, gramado com churrasqueira fogo de chão e 2 vagas de garagem. A casa já vem mobiliada e com ar condicionado em todos os cômodos. Todos os ambientes possuem uma vista privilegiada, e a casa foi completamente reformada em 2019.

Além disso, a casa oferece energia fotovoltaica, coleta de água de chuva, câmeras e alarme 24h, piscina com iluminação, aquecimento solar, aquecimento troca de calor, prainha e SPA, gás central (2 botijões P45) e automação, incluindo cortina da suíte master, ar condicionados, cervejeira, TV#39;s e cortina (toldo) das 5 pontas da área gourmet.

Com uma ótima localização, a casa está próxima a diversos comércios e serviços, como o Hospital Universitário (HU), posto de saúde, supermercado, farmácia, agência bancária, padaria, restaurante, academia, posto de gasolina, lotérica, shopping e outros comércios e serviços.

A casa também oferece acabamentos de qualidade, como armário na cozinha, sala, banheiro e dormitório. Com uma estrutura completa, a casa possui piscina e é ideal para quem procura conforto e tranquilidade. E ainda é possível financiar através de bancos.

Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa e desfrutar do melhor do alto padrão em Florianópolis. Agende uma visita agora mesmo!

* VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos