FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Trindade

Rua José Francisco Dias Areias, Trindade, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299243428 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 995.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - trindade" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$995.000, 180m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua José Francisco Dias Areias, Trindade, Florianópolis.

bairro Trindade é o segundo bairro mais populoso de Florianópolis. Por conta da presença da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), trata-se de uma região com aspecto jovial com vida própria, considerado o segundo centro de floripa, conta com uma grande variedade de bancos e dois Shoppings e vida cultural intensa. Também possui uma vasta quantidade de comerciais locais, como supermercados, padarias, farmácias e onde você tem boas opções de lazer como parques e praças, pistas de ciclismo e para caminhadas ao ar livre.

Casa de esquina com 04 dormitórios sendo 01 suíte com varanda; Cozinha fechada com copa e moveis planejados; Sala espaçosa para 03 ambientes estar/TV e jantar; 02 banheiros com box blindex e balcão de pia com espelho; Lavandeira ampla; Espaço gourmet aos fundos com churrasqueira a carvão, pia de suporte e um banheiro; Garagem para 02 carros; Jardim em frente a casa casa e lateral.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos