FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Santa Mônica

Rua Capitão Amaro Seixas Ribeiro, Santa Mônica, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 298639456 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - santa mônica" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 400m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Capitão Amaro Seixas Ribeiro, Santa Mônica, Florianópolis.

incrível casa, parece uma casa de campo, porque tem um amplo jardim ao redor da casa, com uma Jacuzzi em meio ao pátio, com capacidade para 10 pessoas!

O jardim tem uma oficina para manutenção das plantas. Ainda no pátio, um amplo espaço gourmet com churrasqueira, banheiro e academia.

Em uma das laterais da casa, plantas frutíferas como maracujá e chás deixam o ambiente aromatizado. No outro lado espaço da casa vaga para 4 veículos ao ar livre. A garagem tem espaço para mais 2 veículos em ambiente fechado. A casa é toda protegida por muro alto e plantas.

No térreo encontram-se o escritório que pode ser um dormitório, e já foi uma boate, nos tempo de juventude do atual proprietário. A casa possui 3 diferentes níveis, (não chega a ser três pavimentos) são níveis diferentes. Os dormitórios ficam no térreo e tem charmosas varandas em ferro para a lateral da casa. Dois dormitórios foram unidos, formando uma suíte master com closet e banheiro amplo com banheira de hidromassagem. Todos ambientes tem ótima iluminação solar. Com janelas e portas com sol da manhã e tarde.

O dormitório de solteiro, tem uma porta com uma pequena varanda para o pátio, e o banheiro logo em frente ao cômodo.

A sala de TV fica no segundo piso, tem armário e sofá, com porta de acesso por escadas para a lateral da casa.

A casa tem uma ampla área de serviços e despensa.
Toda a casa tem sistema moderno de câmeras de segurança.

No piso superior estão uma confortável, arejada e iluminada cozinha, com acesso para a elegante sala de jantar, com janelas com aberturas arredondadas e portas para a varanda frontal da casa. A sala de estar é anexa à sala de jantar, dois refinado ambientes que recebem super bem convidados e a família para um momento de lazer e boa mesa.

A rua é tranquila, segura e com ótimos vizinhos.
Essa é uma casa sofisticada, confortável e acolhedora. Fez uma família feliz e agora espera por você para lindos momentos.

Venha conhecer, você vai se encantar, ela pode ser sua!!!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos