FLORIANOPOLIS - Casa Padrão - Sambaqui

Rodovia Rafael da Rocha Pires, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 299519860 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500 /Mês

O imóvel "Florianopolis - casa padrão - sambaqui" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$9.500 /mês, 320m² de área, churrasqueira, vista para o mar e está localizado em Rodovia Rafael da Rocha Pires, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

com vista para o mar, com 320 m² privativos, em Sambaqui, bairro charmoso e tradicional da cidade. O imóvel dispõe de 5 dormitórios; sendo 1 suíte master, com mais de 35 m², incluindo um escritório e sacada com visita para o mar; 1 suíte e 2 demi-suítes; sala de estar e jantar com lareira; bar em conceito gourmet com acesso a sala de jantar; um belo jardim de inverno anexo a sala de estar; cozinha com móveis embutidos, teto rebaixado com acabamento em gesso e luminarias embutidas, área externa com deck e uma ampla edícula.
Com sala ampla com três ambientes, incluindo espaço com churrasqueira, fogão gourmet e demais acessórios. Grande estacionamento com vaga para 4 carros, cisterna e espaço com sala que hoje é utilizada para trabalhos manuais. ( obs: móveis soltos, artigos de decoração e alguns eletros não farão parte da locação ).
Área Priv. 320m²

  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos