FLORIANÓPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303165420 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 1 dormitório, 3 banheiros, venda por R$1.700.000, 185m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis.

casa à venda, com 185,40m², com 3 suítes, sala de estar e jantar, cozinha em conceito aberto, área de serviço e duas vagas de garagem.

Para quem busca ambientes amplos e acabamento de alta qualidade essa é a residência perfeita. Única casa do loteamento com sacada em vidro, uma extensão da natureza para seu quarto.

Pavimento superior com 3 suítes, todas com excelente espaço e projeto interno. Além de contar com amplas aberturas explorando todo o visual em torno do loteamento com muita natureza e tons de verde.

No pavimento inferior a casa conta com um living integrado à área social composto por um lavabo, cozinha, lavanderia e espaço gourmet. Quintal com amplo espaço para piscina ou jacuzzi.

Ideal para quem procura viver com conforto, segurança e tranquilidade dentro de um dos loteamentos mais valorizados do Sul da Ilha, próximo ao comércio local, das lindas praias do Sul da Ilha, além do fácil acesso ao Aeroporto e Centro da cidade.

Valor sujeito a alteração.

Agende hoje mesmo sua visita!

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos