FLORIANÓPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303165150 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.862.940

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 1 dormitório, 3 banheiros, venda por R$1.862.940, 153m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis.

casa à venda em ótima localização próximo à praia no bairro Rio Tavares em Florianópolis.

São 157,7m² de área privativa, composta por, ampla sala com cozinha integrada, 3 suítes, sacada, living a área gourmet com churrasqueira, área de serviço, vaga de garagem e uma maravilhosa vista permanente para a natureza.

Infraestrutura para energia solar e fotovoltaica, espera para piscina ou spa, estrutura para sistema de câmeras e alarme, infraestrutura para tomada de carro elétrico, preparação para irrigação do jardim, estrutura para água quente por boiler ou aquecedor de passagem, infraestrutura para ar condicionado split, porcelanato 90x90 e piso vinílico nos quartos.

Localização privilegiada, no Loteamento Villa Pamplona, com ótimo padrão construtivo. De frente para o Multi Open shopping e a poucos metros da bela praia do Pico da Cruz.

Loteamento de ruas amplas, com bela vista para as montanhas, playground, pista para caminhada.

Ideal para quem procura viver com conforto, segurança e tranquilidade dentro de um dos loteamentos mais valorizados do Sul da Ilha com vigilância 24 horas, parquinho e quadra para os moradores, próximo ao comércio local, das lindas praias do Sul da Ilha, além do fácil acesso ao Aeroporto e Centro da cidade.

Passível de financiamento.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos