FLORIANÓPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303154845 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$2.400.000, 240m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis.

casa à venda, localizado no Rio Tavares, 240m² privativos, alto padrão construtivo e acabamento de primeira qualidade em um terreno de 450m².

Possui 3 pavimentos, dispondo no térreo de amplas sala de estar e jantar, lareira, cozinha, toda planejada, 1 banheiro, 1 dormitório, área de serviço, No piso inferior um espaço gourmet com churrasqueira e um belo jardim, horta, árvores frutíferas e espaço para piscina.

No pavimento superior possui 1 living aberto e duas suítes com sacada sendo uma delas com com closet.

Uma casa pensada em todos os sentidos e simplesmente encantadora e única.

Tudo isso em excelente localização no Rio Tavares, rua tranquila e ampla, localizado em região privilegiada, próxima ao comércio local, das lindas praias do Sul da Ilha e da charmosa Lagoa da Conceição, além do fácil acesso ao Aeroporto e Centro da cidade. Ideal para quem procura viver com conforto, tranquilidade e segurança.

Valor sujeito a alteração.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos