FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rua Pau de Canela, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 302015638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 222m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Pau de Canela, Rio Tavares, Florianópolis.

casa 4 dormitórios, sendo 1 suíte master, 1 suite e duas demi-suíte.

Primeiro pavimento com sala ampla para 02 ambiente, cozinha com copa e ilha, escritório que pode ser um dormitório, edícula, piscina, garagem para 04 veículos grandes todos cobertos. Frente com jardim.
Piso superior: 04 dormitórios, sendo uma suíte máster com 40m², com closet , hidromassagem e varanda, mais uma suíte com closet e varanda e 02 demi-suíte.

Reservatório de agua de 3m litros e pressurizador.Ar condicionado do tipo split e móveis planejados em todos os ambientes, pronta para morar.

O imóvel não aceita financiamento bancário.
Valor sujeito a alteração.

O Rio Tavares está localizado na região centro-sul da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros Costeira do Pirajubaé, Carianos, Campeche e Lagoa da Conceição.

É um bairro de grande importância no contexto espacial da cidade por ser a principal artéria de ligação entre as regiões norte, leste e central com a região sul da Ilha, uma vez que duas das três únicas vias de acesso cortam o bairro nos sentidos oeste-sudeste e norte-sul.

Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos