FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 298694721 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.850.000, 225m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, Rio Tavares, Florianópolis.

loteamento Villa Pamplona fica em frente ao Multi Shopping no Rio Tavares, na região que mais valoriza no bairro, apenas 1.5 quilometros da praia do Novo Campeche, oferece o conforto de um loteamento planejado, ao lado de todas as conveniências do bairro como shopping, restaurantes, bares, farmácia, cinema, lojas e muito mais , além de acesso rápido ao centro, lagoa e aeroporto.
Casa em estilo contemporâneo , com alto padrão construtivo . São 03 suítes, uma com varanda com linda vista para o morro . No primeiro piso lavabo, sala de estar e jantar integradas com a cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, lavanderia. Garagem coberta e descoberta. Jardim e quintal dos fundos amplo , ideal para fazer uma piscina , hortinha , espaço pet, etc.
Esquadrias em alumínio com persiana automatizada, piso vinílico nas suítes, espera para split e para aquecimento solar. Estação de tratamento de esgoto, aberturas linha gold , porcelanato linha premium, ferragens e acabamentos de alto padrão.
Financíavel.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos