FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 301306169 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 121m² de área, varanda e está localizado em Rio Tavares, Florianópolis.

casa para alugar no Rio Tavares, 121,00m² de área privativa, semi mobiliada com móveis planejados, alto padrão de construção e acabamentos de primeira qualidade com piso porcelanato no andar inferior, piso laminado nos dormitórios e corredores, piso antiderrapante na área externa, espera para split, dispondo de 3 suítes, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha em conceito aberto, área de serviço, ótima área externa com varanda, espaço para jardim e 2 vagas de garagem.

Ideal para quem procura viver com conforto, segurança e tranquilidade em um bairro prático que oferece tudo que você e sua família precisam, em região privilegiada próxima a restaurantes, padarias, farmácias, escolas, postos de combustíveis, super mercados, entre outros, além da proximidade das lindas praias do Sul da Ilha, Aeroporto e Centro da cidade.

Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Facebook e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Precisando de maiores informações entre em contato com a gente. Temos diversas opções de imóveis para atender sua expectativa e ajudaremos você a encontrar a melhor opção para seu perfil.

Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis

Valor sujeito a alterações, sem aviso prévio

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos