FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Rio Tavares

Rua da Lagoinha Pequena, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 299784726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - rio tavares" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.900 /mês, 250m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua da Lagoinha Pequena, Rio Tavares, Florianópolis.

e ampla casa de alto padrão disponível para locação, com um quintal grande e de árvores frutíferas no terreno, toda murada, com portão eletrônico e vaga de garagem coberta, além de estacionamento para mais veículos. O imóvel possui cômodos bem ventilados e iluminados, distribuídos em 2 pavimentos, mobiliados. No térreo, há duas salas de estar integradas, uma sala de jantar, cozinha com móveis planejados e uma área externa, um jardim de inverno com churrasqueira. Os dormitórios ficam no andar superior, dois com sacadas amplas, onde você pode desfrutar da tranquilidade e sossego vivendo perto do mar. A localização é privilegiada, numa rua calçada e segura, com uma ótima vizinhança, muito próximo das trilhas que levam até a Lagoa Pequena e, também, até a praia do Pico da Cruz, famosa pela sua tranquilidade e sossego.

Confira os detalhes do imóvel:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- 3 banheiros
- 2 vagas
- 650m² de área total
- Localizado no Rio tavares

Entre a Lagoa da Conceição e o Campeche, está o Rio Tavares. Muito bem localizado por ser a principal artéria de ligação entre as regiões norte, leste e central, faz com que o bairro tenha uma boa infraestrutura com grande variedade no comércio. O local é tranquilo e conhecido por ser o bairro do skatista Pedro Barros, campeão mundial e medalhista olímpico. Com vasta área de dunas e restingas que protegem a orla, possui um papel ambiental e socioeconômico importante. É no Rio Tavares que está um dos points mais procurados pelos surfistas, o Pico da Cruz.

Distâncias:
Centro: 16 km
Aeroporto: 10 km
UFSC: 13 km
Praia do Campeche: 6 km
Lagoa da Conceição: 6 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone , e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos