FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Ribeirão da Ilha

Rua Embaúba do Ribeirão, Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300694682 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - ribeirão da ilha" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Embaúba do Ribeirão, Ribeirão da Ilha, Florianópolis.

em um amplo terreno no Portal do Ribeirão, essa excelente casa individual de esquina no Portal do Ribeirão conta com 100m2 construídos com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social e lavabo. Planta bem distribuída com sala de estar, jantar e cozinha integrados. Terreno amplo, muito verde e sustentabilidade são a marca desse imóvel. A casa produz sua própria energia elétrica através de painéis fotovoltaicos e ainda possui uma cisterna de captação de água da chuva. Situada em rua tranquila e próxima a praça do Portal essa casa é ideal pra você que busca tranquilidade pra você e sua família. Ótima localização com fácil acesso às praias e ao novo aeroporto internacional de Florianópolis.

Detalhes do imóvel:

- 03 dormitórios sendo 01 suíte
- 100 m² de área construída
- Casa de esquina com amplo Terreno
- Garagem Coberta
- Financiável

Este é um dos mais antigos e tradicionais bairros do Sul da Ilha que preservam os traços da cultura açoriana. As charmosas casinhas típicas e muitos nativos que vivem ali, fazem do Ribeirão da Ilha um lugar único. Reconhecido como o maior produtor nacional de ostras e considerado como uma das principais rotas gastronômicas de Floripa, que é detentora do selo Cidade Criativa Unesco da Gastronomia, o Ribeirão chama a atenção pelas dezenas de restaurantes e o seu clima bucólico faz com que o bairro seja procurado o ano inteiro. Com uma extensa orla formada por pequenas praias, o bairro, propriamente dito, está concentrado ao longo dos 21,8 km de extensão da via principal, a Rodovia Baldicero Filomeno e é o destino certo para aqueles que buscam paz e muito contato com a natureza. O pôr do sol neste lugar é algo indescritível visto que ele fica de frente para o oeste onde o sol se despede a cada dia que passa.

Distâncias:
Centro: 21,8 km
Aeroporto: 8,9 km
UFSC: 18,5 km
Praia da Tapera: 5,4 km
Praia do Campeche: 11,5 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos