FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Ribeirão da Ilha

Rua Cambuí, Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300267438 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.360.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - ribeirão da ilha" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$1.360.000, 134m² de área, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Rua Cambuí, Ribeirão da Ilha, Florianópolis.

individual com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e banheiro social que contempla os outros dois dormitórios, localizados no piso superior. No primeiro pavimento, possui living integrado a cozinha, espaço gourmet, lavabo e área de serviço. O projeto possui acabamento de alto padrão, planta ampla com otimização de espaço e aproveitamento da luz solar e arquitetura modernista contemporânea.

O imóvel será entregue semi mobiliado, com móveis planejados na cozinha, no espaço gourmet, nos banheiros, com portões, pergolado na garagem em madeira, piscina, quintal gramado e além disso, será entregue um projeto dos móveis planejados do quarto e um aquecedor de gás de passagem para instalação do proprietário na casa.

O Portal do Ribeirão possui ótima infraestrutura com posto de saúde, estação de tratamento de esgoto, além de possuir fácil acesso as mais belas praias do Sul da Ilha.

** Casa financiável com excelente acabamento **

Agende sua visita e venha conhecer o seu futuro lar!

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos