FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Ribeirão da Ilha

Rua Cambuí, Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300267051 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.260.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - ribeirão da ilha" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.260.000, 140m² de área e está localizado em Rua Cambuí, Ribeirão da Ilha, Florianópolis.

com excelente padrão de construção e de acabamento em Bairro Planejado no Sul da Ilha.

Arquitetura Moderna e de muito bom gosto, é uma planta muito bem pensada, iluminada e arejada.
A casa extremamente bem iluminada com área externa integrada com a área Gourmet em uma rua muito tranquila e com uma vista incrível.

O Piso inferior, no estilo Open Space, tem seus ambientes integrados. Cozinha, Sala de Estar e Jantar se integram ao exterior da casa através das amplas janelas e tem continuidade pelo Deck em madeira tratada. Lavabo e área de serviço ainda integram o primeiro pavimento.

O pavimento superior contempla a área íntima, com um espaço office ou estar íntimo, como você preferir. Esse espaço contempla uma enorme claraboia, para melhor iluminação natural ao ambiente. Dois dormitórios, um banheiro e mais uma ampla suíte master com mais de 25m2.

Todos os dormitórios possuem persianas elétricas do tipo Black Out e amplas janelas. Banheiros também possuem janelas generosas.
A casa foi pensada focada na sustentabilidade e melhor eficiência energética. Possui já as esperas para placas de captação de energia fotovoltaica e aquecimento de água. Na garagem há um ponto para tomada de carros elétricos.
Um projeto pensado em você que busca por conforto, tranquilidade e requinte e que não abre mão de morar perto da praia e das facilidades que o Sul da Ilha proporciona.

O projeto agrega todas as tecnologias que darão a tranquilidade que sua família precisa. O isolamento acústico para garantir seu descanso, janelas amplas para que seus dias sejam iluminados, esquadrias automatizadas para seu conforto e muito mais.

Imóvel financiável!

As Quintas da Ribeira será o seu próximo endereço!

5min do OKA Floripa;
7min do praia do Morro das Pedras;
9min do praia do Campeche;
10min do Floripa Airport;
20min do Centro.

Agende sua visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos