FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Ribeirão da Ilha

Rodovia Baldicero Filomeno, Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 291804292 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - ribeirão da ilha" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 205m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rodovia Baldicero Filomeno, Ribeirão da Ilha, Florianópolis.

de incorporação: Protocolo Oficial 389627,R-8 da matrícula 102360

Casas Canela Amarela

03 casas geminadas no loteamento Portal do Ribeirão, Florianópolis - SC. Casas vendidas separadamente, entrar em contato e solicitar os valores atualizados.

Sobrados com alto padrão de acabamento, sendo 03 suítes na parte de cima e no primeiro piso dispondo de sala dois ambientes, cozinha, lavabo, área de serviço, piscina, churrasqueira e garagem. Possui janelas com persianas de alumínio automatizadas nos dormitórios e piso porcelanato Portobello. Obs: A casa 02 possui Home Office.

O Loteamento Portal do Ribeirão é um empreendimento com infraestrutura completa, pavimentação com paver, plantio de mais de mil árvores nativas, rede de energia elétrica, rede de água potável, ciclovia, drenagem pluvial, rede de esgoto, estação de tratamento de esgoto.
Tudo isto num dos melhores lugares para se viver em Florianópolis, o Ribeirão da Ilha, conhecido por seus casarios açorianos, vida tranquila, praias de águas calmas, gastronomia, sendo o maior produtor de ostras do Brasil.

Entre em contato e marque sua visita.

Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.

Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.

Características da casa:

  • Piscina
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos