FLORIANÓPOLIS - Casa Padrão - Morro das Pedras

Rua Manoel Pedro Vieira, Morro Das Pedras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303161349 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.200.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - morro das pedras" possui 1 dormitório, 5 banheiros, venda por R$5.200.000, 363m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Manoel Pedro Vieira, Morro Das Pedras, Florianópolis.

residência, para vender, com 363m² de área privativa e mais aproximadamente 190m² incluindo piscina, deck, calçada e rampa ,em um terreno de 391.5 m², pronta para morar, com 4 amplas suítes sendo, uma master com closet e vista panorâmica para o mar, banheiro da suíte com hidro e dois chuveiros para maior conforto do casal, vaso sanitário separado. Uma suíte tradicional com closet, e duas demi-suítes, uma com closet.

Piso em taboão (assoalho) maciço de grapia, portas e guarnições laqueadas, esquadrias em PVC alto padrão, persianas automáticas.
A cozinha mobiliada de forma funcional e diferenciada é integrada ao living e sala de jantar com lareira, home theater. Sistema de som com pontos em vários ambientes.

O andar térreo todo em porcelanato polido 80cm x 80cm.

Uma bela piscina e SPA, com orientação solar Norte, automatizada com Gerador de Cloro, Dosador de PH, Robô e Aquecimento Solar, conjugado a varanda com churrasqueira garante ótimos momentos de lazer e diversão.

O sistema de aquecimento de água é solar com opção de chuveiros elétricos, central de aspiração de pó com pontos em todos os cômodos.

São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Além de toda a funcionalidade, amplitude e localização desta residência, outro ponto forte é a qualidade de todos os materiais empregados na construção, desde as estacas, pisos, tubulações, materiais de acabamento, elétrica, esquadrias de PVC..... e muito mais detalhes que vale a pena conferir pessoalmente.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos