FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Morro das Pedras

Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos, Morro Das Pedras, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 299730726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - morro das pedras" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 105m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos, Morro Das Pedras, Florianópolis.

e espaçosa casa, em um dos principais acessos para as praias do Sul da Ilha, Floripa Airport e a menos de 2km da praia do Morro das Pedras, em ótima localização, num terreno individual, com um amplo quintal. O imóvel tem dois pavimentos, todos os dormitórios são suítes e possuem ar condicionado e sacada, além de garagem para 2 veículos, com churrasqueira e portão eletrônico.

Confira os detalhes do imóvel:
- 4 suítes
- 5 banheiros
- 2 vagas
- 807m² de área total
- Localizado no Morro das Pedras

Uma das vistas mais deslumbrantes de Floripa encontra-se no Morro das Pedras. Vizinho do Campeche e da Lagoa do Peri, possui mirantes nos costões e pontos estratégicos que possibilitam as vistas mais variadas para as paisagens únicas da região para curtir o nascer do sol, observar a visita das baleias ou admirar as ondas mais procuradas pelos surfistas. A Praia do Caldeirão ficou famosa por ter recebido o WCT (World Championship Tour). O bairro também possui um comércio local bastante ativo com algumas redes de supermercados, lojas, bares e restaurantes, além de hotel, pousadas e grandes empreendimentos imobiliários que proporcionam a vida na praia e valorizam toda a região.

Distâncias:
Centro: 18 km
Aeroporto: 7,5 km
UFSC: 15,5 km
Praia do Campeche: 5,5 km
Lagoa do Peri: 2 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone , e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos