FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - João Paulo

Rua Professor Clóvis Menel Calliari, João Paulo, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 301977332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - joão paulo" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$9.500 /mês, 216m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Professor Clóvis Menel Calliari, João Paulo, Florianópolis.

de 2 pavimentos com 216m² de área privativa, localizado no João Paulo.

Imóvel com sala para 5 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira, adega, cozinha com armários, área de serviço, 4 quartos sendo 1 suíte com sacada e closet, ar condicionado, 2 banheiros socias e 2 vagas de garagem.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ou pelo whatsapp . Aguardamos seu contato!

Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3.000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos