FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Itaguaçu

Rua Luiz Gonzaga Lamego, Itaguaçu, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299030002 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - itaguaçu" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 460m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Luiz Gonzaga Lamego, Itaguaçu, Florianópolis.

em localização privilegiada no bairro Itaguaçu.

Imóvel com 460m² de área construída, amplo living em três ambientes com lareira, cozinha com armários embutidos, copa, dep. empregada, 4 quartos sendo 1 suíte máster com hidromassagem, escritório, despensa, adega, e 4 vagas de garagem.

Terreno com 510 metros de área total com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, horta e jardim. Ficam os móveis fixos, os demais são negociáveis.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ou pelo WhatsApp . Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: um dos Bairros mais charmosos de Florianópolis; Itaguaçu é famoso pela rota gastronômica, pelo folclore envolvendo as pedras da Praia do Itaguaçu e pela vista panorâmica da Baía Sul. Distante a apenas 3km do Centro, possui uma das melhores infraestruturas urbanas da Cidade, com Escolas, Delegacia de Polícia, Posto de Saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e uma ampla variedade de comércios.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 12 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos