FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Itacorubi

Rua Itaipu, Itacorubi, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 302871415 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - itacorubi" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 177m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Itaipu, Itacorubi, Florianópolis.

a sua nova casa no coração do Parque São Jorge, localizado no charmoso bairro do Itacorubi! Ela possui todas as características que você necessita.
Ao adentrar a sua casa, você será imediatamente envolvido pela sensação de espaços amplos e acolhedores. Com 3 generosos dormitórios, sendo 1 deles uma suíte, onde você terá todo o espaço necessário para criar um ambiente aconchegante e personalizado.
Uma ótima cozinha é um verdadeiro ponto alto da casa, com móveis planejados que combinam funcionalidade e praticidade para preparar suas refeições.
A propriedade conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para acomodar até 2 carros, garantindo a segurança e comodidade dos moradores e visitantes.
Nos fundos da residência, uma agradável surpresa aguarda: um amplo terreno com um espaço gourmet incrível, onde você poderá celebrar momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Neste espaço, você conta com churrasqueira, bancada com pia, banheiro de apoio para um bom encontro da família e amigos.
Além disso, para os dias ensolarados, uma piscina está à sua disposição. Refresque-se, relaxe e desfrute de momentos de lazer sem sair de casa.
Localizada em um dos bairros mais encantadores de Florianópolis, a casa oferece fácil acesso a diversas conveniências, como escolas, universidades, supermercados, restaurantes e muito mais. Além disso, você estará a poucos minutos de importantes pontos turísticos e das belas praias da Ilha de Santa Catarina.
Essa é uma oportunidade única de adquirir uma casa que reúne tudo o que você precisa para viver com qualidade, conforto e estilo. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esta que pode ser a sua morada.
Agende uma visita e seja mais um dos nossos clientes satisfeitos...

Cod 1282
CRECI J6003 - Itacorubi Imóveis

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos