FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Centro

Rua André Vilain, Centro, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300267948 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.090.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - centro" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.090.000, 620m² de área e está localizado em Rua André Vilain, Centro, Florianópolis.

propriedade incrível está disponível para venda em uma das áreas mais nobres de Florianópolis, no bairro Morro da Cruz. Com uma área construída de 620 metros quadrados e um terreno de 756 metros quadrados, esta casa de alto padrão é uma das melhores opções disponíveis no mercado imobiliário atual.

Com cinco espaçosos dormitórios, incluindo três suítes de luxo, esta casa foi projetada com o mais alto padrão de qualidade e conforto para acomodar com tranquilidade toda a sua família. Os banheiros são luxuosos e modernos, com acabamentos elegantes e detalhes refinados.

A vista permanente para o mar é simplesmente incrível e pode ser desfrutada de diversos pontos da propriedade, incluindo a espaçosa sala de estar, a elegante sala de jantar e a confortável área de lazer externa. A cozinha gourmet é totalmente equipada, com armários planejados

A área externa é um verdadeiro oásis de tranquilidade e beleza, jardins bem cuidados e uma área gourmet completa, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Esta propriedade única também oferece um espaçoso home theater, perfeito para aqueles que adoram cinema em casa. Além disso, possui uma sala de jogos, para que você possa desfrutar de momentos de relaxamento e bem-estar sem sair de casa.

Não perca esta oportunidade de morar em uma das áreas mais nobres de Florianópolis em uma casa de alto padrão com vista permanente para o mar. Agende agora mesmo uma visita e comece a desfrutar de uma vida de luxo e conforto!“
* VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos