FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Centro

Rua André Vilain, Centro, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299398398 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.150.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - centro" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.150.000, 450m² de área e está localizado em Rua André Vilain, Centro, Florianópolis.

busca uma vista espetacular? Então você já encontrou!

Belísima casa no Morro da Cruz no Centro de Florianópolis, com 4 suítes, 1 delas master com, 38m², sala de cinema montada e muito aconchegante.

Living para 4 amplos ambientes, todos integrados e mobiliados com muito bom gosto, cozinha com ilha também integrada a área social, lavabo e despensa.
O ambente social é todo fechado em reiki, o que propiciona uma deslumbrante e indevassável vista da cidade e do mar.

A casa possui ainda um espaço projetado para sauna seca e outro amplo ambiente projetado para ser um espaço de balada com acesso direto da rua, espaço para canil e um outro espaço que pode ser um stúdio de música. Todas as persianas da casa são automatizadas.

Integrado a área social ainda temos um maravilhoso deck de madeira com jacuzzi e que no fnal do dia se transforma num mirante para apreciar o deslumbrante por do sol de Florianópolis.

A casa fica em meio a natureza, projetada para receber a melhor incidência solar dentro dos ambientes. Ficarão praticamente todos os móveis que foram projetados para proporcionar praticidade e facilidade de compor uma decoração a seu gosto, pois a mobília fixa é muito clean.

A casa está localizada em um loteamento extremamente seguro, monitorado por câmaras de segurança dia e noite .

A casa é passível de financiamento bancário.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos