FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Canasvieiras

Rua Desembargador Rid Silva, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300324524 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.148.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - canasvieiras" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.148.000, 75m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Desembargador Rid Silva, Canasvieiras, Florianópolis.

em Canasvieiras: Casa de praia com 2 quartos, edícula e localização privilegiada

Esta é a oportunidade de adquirir a casa de praia dos seus sonhos em Canasvieiras! Com localização privilegiada e muito charme, esta casa oferece tudo o que você precisa para aproveitar o melhor do litoral catarinense.

A casa conta com 3 quartos, sendo uma suíte, sala de jantar, sala de estar, cozinha e 2 banheiros, totalizando 75,15 m2 em um terreno de 368,25m2. Além disso, possui uma varanda, garagem coberta, um belo jardim e um quintal espaçoso que inclui uma edícula com dois quartos, 1 banheiro, sala e cozinha conjugadas.

Com essa edícula, você pode obter uma renda extra com aluguéis ou transformá-la em uma área gourmet para receber amigos e família. A rua é tranquila e a vizinhança é maravilhosa. Além disso, a casa está próxima da praia e de outras ótimas praias do Norte da Ilha, como Jurerê e Daniela.

O entorno também oferece tudo o que você precisa para viver bem, com supermercados, escolas, bancos e comércios em geral. A documentação está em ordem e pronta para ser transferida para o novo proprietário.

Não perca a chance de conhecer essa maravilhosa casa de praia em Canasvieiras! Entre em contato conosco e agende sua visita. Estaremos esperando por você.

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos