FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Canasvieiras

Rua João de Barro, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299152911 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - canasvieiras" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$890.000, 100m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua João de Barro, Canasvieiras, Florianópolis.

DO IMÓVEL: CVII32 - Casa à venda com dois dormitórios em Canasvieiras, Florianópolis

LOCALIZAÇÃO:
Está localizada em Canasvieiras, um dos bairros mais requisitados do Norte da Ilha, considerado um ótimo investimento. Possui uma infraestrutura excelente sem renunciar à tranquilidade que é morar perto da praia. Próximo de ótimas opções gastronômicas, academia, farmácia e supermercados, além de ser residência do Parque de Inovação Sapiens, que vem trazendo para a região inovação em todas as áreas do setor econômico.
AMBIENTES:
Conta com 02 quartos sendo 01 suíte, sala de estar/tv, cozinha, 02 banheiros, área de serviço, churrasqueira. Terreno todo murado. Garagem com espaço para quatro vagas.
DIFERENCIAIS:
A casa possui espaços amplos e sofisticados e com ótima iluminação. O terreno espaçoso e bem cuidados é ideal para aproveitar o clima de Canas com a família e amigos. Está semi mobiliada, ou seja, só precisa apenas de um toque seu e estará pronta para morar!

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO.

Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a domingo das h às 19h, inclusos feriados.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos