FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Gilmar Darli Vieira, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301273865 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.500.000, 261m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Gilmar Darli Vieira, Campeche, Florianópolis.

com 3 Quartos com sendo 1 suíte, sala ampla, escritório, churrasqueira junto da piscina, forno para pizza e jardim extenso ampla área de lazer a 50 metros da praia do Novo Campeche, em Florianópolis.

O Novo Campeche é um bairro com grande parte das construções tendo sido erguidas nos últimos anos. Ele é conhecido por suas amplas ruas arborizadas, que oferecem um ambiente agradável para caminhadas e passeios de bicicleta. Além disso, o bairro conta com diversas opções de comércio e serviços, como supermercados, farmácias, lojas, restaurantes e escolas de alto padrão.

O Novo Campeche também é famoso por sua proximidade com a praia do Campeche, uma das mais belas e preservadas da região, com águas cristalinas e areia branca.

Outra característica marcante do Novo Campeche é a sua preservação ambiental. O bairro está localizado em uma área de Mata Atlântica preservada e conta com diversas trilhas ecológicas que oferecem aos moradores e visitantes a oportunidade de entrar em contato com a natureza e apreciar a fauna e flora local.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos