FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Vento Sul, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300268176 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, 283m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Vento Sul, Campeche, Florianópolis.

no Campeche , em local privilegiado, rua calma , sem saída, segura e tranquila, apenas 900 metros da parai do Campeche. Casa em terreno amplo, plano, gramado e arborizado. Com 4(quatro) dormitórios, sendo uma suíte. Casa com excelente padrão construtivo, muito bem conservada, ensolarada com ambientes amplos iluminados e arejados, varandas circulam a casa trazendo aconchego e conforto. São 2 pavimentos, no pavimento térreo ficam a cozinha planejada , salas de estar e jantar, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira .No primeiro pavimento, sala de estar e os dormitórios, e 1 suíte master com hidromassagem e com armários planejados excelentes nos quartos e banheiros. Casa Terreno espetacular de 1.105m² em rua tranquila e bem próxima ao mercado local. Casa financiável.

Casa 2
Casa com 3 dormitórios sendo 02 suítes, com terraço, varanda toda fechada com vidros, sala e cozinha integradas, depósito, lavanderia.
Casas podem ser vendidas separadamente.

***IMÓVEL FINANCIÁVEL.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos