FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Dos Jades, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300268122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 173m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Dos Jades, Campeche, Florianópolis.

em excelente rua, larga e pavimentada localizada no bairro Campeche, Sul da Ilha. Bairro em constante desenvolvimento e com toda infraestrutura para viver uma vida tranquila e com qualidade. A casa fica a 470 metros da praia do Campeche e possui fácil acesso as praias do Sul.

Casa central com 4 suítes. Possui no primeiro piso, sala de tv, lavabo, cozinha integrada com canto alemão, deck com área gourmet coberta, área de serviço fechada, gramado e edícula com suíte, sendo o banheiro independente. No segundo piso, possui 1 suíte master espaçosa com closet e banheiro com ventilação natural, outras 2 suítes e espaço que pode ser feito home office.

Além disso, possui 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta e hobby box espaçoso.

A casa possui excelente iluminação, trazendo aconchego e tranquilidade, possui ótimo padrão de construção e acabamento, tela de proteção e mosquiteiro em todas janelas e na porta do quintal, ar condicionado em todas as suítes e na sala, móveis planejados trazendo espaço para a casa, paredes duplas com manta de isolamento, piso porcelanato nas áreas sociais e vinílico nos quartos, persianas blackout da Lohn Esquadrias nos dormitórios, ducha externa, cerca elétrica, vídeo porteiro e espera para aquecimento solar e a gás.

Com possibilidade de financiamento, é uma incrível oportunidade para morar ou investir!

Agende sua visita e venha conhecer!

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos