FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Marinas do Campeche, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300267941 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.200

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.200.200, 245m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Marinas do Campeche, Campeche, Florianópolis.

no Campeche no loteamento planejado Marinas do Campeche, local seguro e tranquilo, ideal para quem gosta de usufruir a vida ao ar livre. Calçadas amplas para caminhadas e passeios de bicicleta, áreas verde, pracinhas , tudo isso as margens da SC 405, principal acesso as demais praias do sul da ilha, centro e novo acesso ao aeroporto. Ao lado de mercados, lojas, escolas e restaurantes. Casa com 5 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas.Terreno com 450 m² de área total e 245 m² de área construída. Casa com 2 pavimentos. No primeiro piso ficam os 4 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, banheira de hidromassagem e varanda, 1 banheiro social.No piso térreo, Living amplo para 3 ambientes(estar, TV e jantar), cozinha com móveis planejados, lavanderia, despensa. Espaço gormet com churrasqueira, 1 dormitório, banheiro social. 4 vagas de garagem , sendo 2 cobertas e 2 descobertas.Lindo jardim com plantas ornamentais e quintal com árvores frutíferas nos fundos. Quintal gradeando e portão eletrônico.
Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.

Localização previlegiada em loteamento com segurança 24 horas, ruas largas e asfaltadas, campo de futebol, playground, próximo ao acesso do aeroporto e paias do sul da ilha.

* VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos