FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Vento Sul, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300267489 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 400m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Vento Sul, Campeche, Florianópolis.

casas em terreno amplo e bem localizado, a poucos metros da Avenida Pequeno Príncipe à venda no Campeche em Florianópolis.

Casa com 5 dormitórios sendo 1 suíte com closet, varanda em toda parte superior da casa interligando os dormitórios, 3 salas amplas e bem iluminadas, cozinha ampla, despensa, lavanderia, mezanino, salão de festas grande com churrasqueira, 3 banheiros, 5 vagas de garagem com área construída de 400 m² e 600 m² de área total.
Casa dos fundos com 1 suíte, sala, cozinha e área de serviço.

A casa principal conta com 5 dormitórios, sendo um suíte master com closet, banheiro social, sacada, depósito e mezanino.

No térreo há amplo living social e de jantar que podem ser fechados por porta de correr envidraçada, lavabo, ampla cozinha, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha com móveis sob medida, além de um dormitório.

Jardim gramado em frente a residência principal, toda murada e com gradil em frente.

Nos fundos há outra casa com 1 suíte, saleta, cozinha e lavanderia, contando com pequena horta com algumas árvores frutíferas.

Imóvel muito bem edificado, com cobertura em laje, aberturas e portas em madeira de lei, peças amplas, arejadas e pintura nova.

Imóvel ideal para hostel ou pequena pousada.

Rua calçada à cerca de 300 metros da avenida Pequeno Príncipe e com fácil acesso à praia. Local muito tranquilo (rua sem saída), com excelente vizinhança e próximo do comércio e serviços da avenida principal do bairro.

***Imóvel com processo de regularização quase finalizado.
**Imóvel não financiável.

Venha conhecer esta excelente oportunidade de investimento no coração do bairro mais promissor da cidade de Florianópolis.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos