FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Marinas do Campeche, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300267093 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.880.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.880.000, 172m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Marinas do Campeche, Campeche, Florianópolis.

no Campeche em loteamento planejado, com ruas calmas e seguras, amplas e com muito verde. Vigilância motorizada e ao lado da SC 405 que leva as praias do sul da ilha, centro, aeroporto, além de estar ao lado de escolas, hipermercados, lojas, restaurantes, banco, posto de combustível e demais conveniências do bairro. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes com varanda, 2 com closet, no primeiro pavimento. No térreo 1 dormitório ou escritório, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, cozinha integrada, área de srviço, espaço goumet com churrasqueira e amplo quintal.Terreno com área de 320 m² e 172 m² de área construida.Esquadrias termo acústicas em PVC, escadas piso e guarda corpo de madeira Angelim Pedra maciça. 2 vagas , sol da manhã.
Disponível somente a casa da esquerda. Financiável. Entrega abril/22. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.

Localizada no loteamento planejado , seguro e monitorado 24 horas Marinas do Campeche, com fácil acesso ao Aeroporto, praias, comércio local .

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos