FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Cipreste, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300266785 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 168m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Cipreste, Campeche, Florianópolis.

nova, financiável, localizada a poucos metros da praia do Campeche, próxima a praça, escola, pista de skate e comércio local, com rápido acesso a rodovia SC-405.

Possui 1 suíte e 2 demi-suíte com motorização das persianas no piso superior e no piso inferior temos a sala e cozinha integradas, lavabo, área de serviço, churrasqueira, quintal, jardim e vaga de garagem para 2 carros. Além disso, possui sótão de 30m quadrados.

Localizada a 200m da praia e em loteamento planejado, possui 168 m2 construídos, 3 quartos sendo 1 suite e 2 demi-suites, lavabo, área de serviço fechada e sótão de 30 m2.

Conta com vagas de garagem para 2 carros, espera para agua quente, espera para split, esquadrias em alumínio, motorização das persianas nos dormitórios, teto em gesso, pátio e calçadas com lajotas, portão de garagem e cerca em alumínio pintado, churrasqueira, corrimãos de sacada e escadas em inox, porcelanato premium, nichos nos banheiros, portas internas maciças e acabamento diferenciado.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos