FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Professor Emanoel Paulo Peluso, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300266774 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 150m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Professor Emanoel Paulo Peluso, Campeche, Florianópolis.

casa térrea com 4 dormitórios no Campeche.

Esta casa térrea com edícula completa em terreno de 360 m² próxima ao comércio e a 15 minutos a pé da praia do Campeche é uma excelente oportunidade dentro do coração do bairro mais desejado do sul da Ilha, para quem procura uma casa sozinha em um terreno com quintal espaçoso para crianças brincarem ou, quem sabe, fazer uma horta ou ter um jardim ornamental.

A casa conta com garagem coberta com churrasqueira, 3 dormitórios amplos, sala cozinha e banheiro, muito bem distribuídos em 110 m² em um único piso, sem degraus ou escadas.

Ao fundo do terreno encontra-se a edícula com a lavanderia, 1 banheiro completo e outro dormitório amplo, ideal para receber visitas ou fazer seu home office.

Terreno plano com 360 m² com escritura pública e processo de Habite-se em andamento.

Venha conhecer esta excelente oportunidade de investimento tanto para locação quanto revenda. Agende uma visita com um de nossos corretores.

**Imóvel não financiável.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos