FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua do Farol, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300266654 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 130m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua do Farol, Campeche, Florianópolis.

no Marinas do Campeche , em Loteamento planejado e monitorado, muito valorizado, com playground, campo de futebol com iluminação. Todas as casas do loteamento com excelente padrão construtivo , próximo a escolas, hipermercado e ao novo acesso ao aeroporto. Com 3 dormitórios , sendo 1 suíte. Casa em terreno individual com 200 m² de área privativa e 130 m² de área construída, casa de esquina, nova, pronta para morar. Casa com 2 pisos, no térreo tem amplo living para 2 ambientes, cozinha integrada , lavabo, lavanderia fechada, garagem coberta para 2 carros, jardim gramado. Na parte superior estão os 3 dormitórios, sendo um suíte, todos com sacada, porta-janela com tela anti-insetos, persianas integradas e banheiro social. Escadaria em alvenaria revestida em cerâmica que imita madeira, cobertura em laje, tubulação para gás e para ar tipo split, pisos em porcelanato polido (classe A), as soleiras em granito.
.PróximoExcelente localização em Loteamento monitorado,muito valorizado, com playground, campo de futebol com iluminação. Todas as casas do loteamento com excelente padrão construtivo a escolas, hipermercado e ao novo acesso ao aeroporto. Casa com habite-se, financiável.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos