FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua do Trapiche, Campeche, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 303030255 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.300 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.300 /mês, 142m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua do Trapiche, Campeche, Florianópolis.

situado no Loteamento Marinas do Campeche, local seguro, com monitoramento 24 horas, ruas largas e tranquilas, quadras esportivas, playground infantil, próximo a toda infraestrutura que o bairro tem a lhe oferecer, fácil acesso ao centro de Florianópolis, ao Floripa Airport, ao Oka Floripa, a Praia do Campeche e as mais belas praias do sul da ilha.

Casa com 142 m² distribuídos em 2 pisos. No piso inferior, possui uma ótima interação entre ambientes. Ao entrar no imóvel encontramos a sala com ar condicionado integrada com a cozinha planejada, um lavabo e no quintal dos fundos possui área gourmet com churrasqueira e espaço para máquina de lavar e tanque. Ao subirmos as escadas, encontramos 3 dormitórios com persianas automatizadas e ar condicionado, sendo 1 suíte, um espaço ótimo para jardim de inverno e o banheiro social que contempla os outros 2 dormitórios.

Além disso, possui fechadura eletrônica, garagem para 2 carros e portão eletrônico.

*** O imóvel será entregue com móveis planejados na cozinha, pias nos banheiros, tanque e pia na área do quintal e armário na suíte***

Agende sua visita e venha conhecer!


A Eccellenza imóveis realiza um trabalho diferenciado e por isso todas as visitas são acompanhadas.

O setor de locação trabalha de segunda a sábado das 09h às 18h.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos