FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Cacupé

Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300746207 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - cacupé" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$7.000.000, 730m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis.

à venda em Florianópolis;

Localização: Cacupé;
.
Área: total 1.450,00m²;
.


Alie o requinte de morar em uma ilha com a sofisticação de estar próximo ao centro da Capital da bela Santa Catarina. Este lugar é Cacupé, sossego é item de série!

Esta maravilhosa casa, projeto do arquiteto Robson Nascimento, possui 5 suítes sendo 2 com hidromassagem, sala de estar e jantar integrados com a área de lazer e campo de futebol, piscina com borda infinita, amplo SPA, 5 vagas de garagem, churrasqueira, tudo com uma vista deslumbrante da baía norte.

Conta com ambiente de lareira, lavabo. Terraço térreo com vista para montanhas e para o mar de Sambaqui, Santo Antônio de Lisboa, ilha de Ratones. Espaço para salão de festas e sauna. Espera para elevador. Vaga para 5 carros. Acabamento finíssimo!

Teto todo rebaixado em gesso, iluminação personalizada. Aberturas de PVC com vidros termoacústicos. Amplo terraço no 3º pavimento com possibilidade de área de lazer com uma vista panorâmica exclusiva! Próximo ao Sesc e ao restaurante Zé do Cacupé, SC 401, Bairro João Paulo, Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui.

Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Insta: @smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos