FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Barra da Lagoa

Barra da Lagoa, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 298700838 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 16.000 /Mês

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - barra da lagoa" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$16.000 /mês, 283m² de área, churrasqueira e está localizado em Barra da Lagoa, Florianópolis.

casa de frente para o canal da Barra da Lagoa, com 3 dormitórios sendo 2 suítes + dependência completa de empregada, amplo deck com atracadouro, sala para 4 ambientes com cozinha americana e churrasqueira, sala de jogos, cozinha externa com forno, estando a casa totalmente mobiliada e decorada, 3 vagas de garagem coberta e 4 descobertas. Imóvel muito diferenciado.

Localizado no centro geográfico da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros do Rio Tavares, Itacorubi, Barra da Lagoa e Rio Vermelho, o bairro Lagoa da Conceição está distante a 11,7 km do Centro e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Ocupa uma área de 19,71 km² e possui uma população fixa superior a 30.000 habitantes, distribuída em localidades como o Centrinho, Canto dos Araças, Costa da Lagoa, Porto da Lagoa e Canto da Lagoa. O bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. Por sua beleza singular, tornou-se o ponto turístico natural mais conhecido da cidade. A grande quantidade de barzinhos, lounges, casas noturnas e restaurantes faz da noite da Lagoa da Conceição uma das mais badaladas da cidade. Mesmo fora da temporada de veraneio, sempre tem movimento. Pode-se escolher entre lugares calmos com música ao vivo, apresentações de bandas alternativas, boates, bar com pista de dança ou ao ar livre.

A Imobiliária Porto Seguro é uma empresa jovem e dinâmica que atua no mercado imobiliário da grande Florianópolis desde 1992. Nossa estrutura física conta com uma área construída de 390m² e fica localizada no Centro de Florianópolis, na Rua Doutor Armínio Tavares n. 123, a uma quadra da Beira Mar Norte e muito próximo do tradicional Colégio Catarinense. Criada para ocupar uma lacuna deixada no mercado, no que se refere a diferencial no atendimento e comprometimento com os objetivos de clientes e colaboradores, a IMOBILIÁRIA PORTO SEGURO nasceu da filosofia que estampa o nosso slogan: TRANSFORMAR CLIENTES EM VERDADEIROS AMIGOS.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos