FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Agronômica

Rua Eduardo Nicolich, Agronômica, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300268187 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - agronômica" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.500.000, 345m² de área, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Eduardo Nicolich, Agronômica, Florianópolis.

procura uma casa de alto padrão com vista para o mar em Florianópolis? Não procure mais! Sou um corretor de imóveis especializado em imóveis de luxo e tenho o prazer de apresentar-lhe esta casa contemporânea incrível.
Localizada no bairro Agronômica, uma das áreas mais desejadas de Florianópolis, esta casa possui tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida de luxo. Com 765 m2 de área construída em um terreno de 765 m2, esta casa de três dormitórios e três suítes é perfeita para famílias ou para quem gosta de receber visitas.
A casa é um espetáculo para os olhos, com um design contemporâneo que chama a atenção pela beleza e elegância. Você poderá desfrutar de uma vista deslumbrante do mar de qualquer lugar da casa, e desfrutar de momentos de lazer e entretenimento com a sua família e amigos. Com uma piscina espetacular, churrasqueira, esta casa é perfeita para quem gosta de desfrutar de momentos inesquecíveis em família.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão na região do Morro da Cruz. Entre em contato comigo e agende uma visita para conhecer esta casa dos sonhos.
* VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos