FLORIANóPOLIS - Casa de Condomínio - Morro das Pedras

Rua Sagrado Coração de Jesus, Morro Das Pedras, Florianópolis - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 299440362 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 970.000

O imóvel "Florianópolis - casa de condomínio - morro das pedras" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$970.000, 78m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Sagrado Coração de Jesus, Morro Das Pedras, Florianópolis.

em construção e financiável a 250 metros da praia do Morro das Pedras.

Imóvel com sala e cozinha integradas, lavabo, 2 quartos sendo 1 suíte, lavanderia, quintal com churrasqueira e 1 vaga.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ou pelo WhatsApp . Aguardamos seu contato!

Sobre o bairro: Localizado no sul da Ilha no bairro Campeche, a 20 km do centro da cidade, o Morro das Pedras é formado por uma comunidade nativa mais calma inserida em um cenário lindo e tranquilo. O local tem uma boa infraestrutura e isto tem atraído novos moradores. Dispõe de creches, escolas, posto de saúde, centro odontológico e clínicas; e o comércio possui padaria, farmácia, supermercados, oficinas e alguns restaurantes e bares. No alto do morro, em frente ao costão, encontra-se uma construção feita com pedras, a Casa de Retiro Vila Fátima. Um mirante com um dos visuais mais belos do sul de Florianópolis. A praia tem ondas sempre agitadas, o que torna o local um recanto perfeito para surfistas, mas perigosa para banhistas. Além da exuberante praia, o Morro das Pedras abriga morros verdejantes, mirante, lagoa e cachoeira. Outro importante atrativo natural é o Parque da Lagoa do Peri, local excelente para se divertir em família. Cercada de paisagens naturais e um belo visual, não faltam opções de passeios para você curtir em Morro das Pedras.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 12 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos