FLORIANóPOLIS - Casa de Condomínio - Campeche

Rua Camarinhas, Campeche, Florianópolis - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 300267005 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Florianópolis - casa de condomínio - campeche" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 224m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Camarinhas, Campeche, Florianópolis.

com 2 QUARTOS sendo 1 SUÍTE e 3 BANHEIROS, SALA de ESTAR , JANTAR e COZINHA INTEGRADA, COM 3m de PÉ DIREITO. Aberturas em alumínio + área gourmet coberta com churrasqueira e jardim.

Viva em um lar aconchegante muito bem planejado e com ótimo padrão construtivo, com decoração acolhedora e de bom muito gosto.
Casa com possibilidade de ampliação para segundo pavimento para mais dormitórios e ambientes..

Obs.: *Ficam somente os MÓVEIS PLANEJADOS.


Trata- se de um condomínio com BELAS CASAS já CONSTRUÍDAS.
O condomínio oferece uma infraestrutura ímpar como: Quadra de tênis, Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol Suíço, Playground, Pista de caminhada dentro do próprio condomínio; Academia ao ar livre, Área Verde com Pista de Caminhada, Quiosques com Churrasqueiras, 3 Portais de Acesso, Calçamento tipo paver, Sistema de iluminação com distribuição subterrânea, Tubulação subterrânea para: Tv à cabo, Telefone, Internet, Vigilância Eletrônica e Congêneres, Estação própria de esgoto. O mesmo oferece um outro grande diferencial que é a localização privilegiada , estando à menos de 3KM do NOVO AEROPORTO INTERNACIONAL DE FLORIANÓPOLIS ( Floripa AirPort ), à 800m de entrada para os NOVOS ACESSOS para o CENTRO DA CIDADE, à 700m do ÒKA FLORIPA, um OPEN SHOPPING que será inaugurado até o início do próximo ano e também próximo das PRAIAS DO MORRO DAS PEDRAS e do CAMPECHE, localizado na região que mais cresce e valoriza em Florianópolis .

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos