Florianópolis - Apartamento Padrão - João Paulo

Rodovia João Paulo, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 294534062 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.850.147

O imóvel "Florianópolis - apartamento padrão - joão paulo" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.850.147, 130m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rodovia João Paulo, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

Felipe Moraes Residence Club, é um empreendimento de alto padrão que lhe proporcionará muito lazer e conforto. Com localização no Bairro João Paulo em Florianópolis em frente ao mar. Está em um bairro que mescla área comercial e residencial está conectado longo das vias principais, próximos a diversos serviços, escolas, faculdades, hospitais, Shopping, 5 min do Supermercado Angeloni, próximo ao Centro de Florianópolis.

O empreendimento contará com mais de 20.700 m² de infraestrutura de frente para o mar no bairro João Paulo em Florianópolis.Escolha entre opções com vista completa ou parcial do mar, afinal, você merece a tranquilidade de ver uma linda paisagem todos os dias. São 78 unidades distribuídas em 8 lindas torres, apenas 03 apto por andar e 10 aptos por torre, com área privativa a partir de 130 m² e podendo chegar a 440 m², todos ao aptos com 03 suítes, lavabo, hobby Box e de 02 a 03 vagas de garagem, e com possibilidade de ampliação.
Além de uma área de lazer com mais de 11.000 m², incluindo cinema, academia, quadras de esportes, piscina, heliponto, oásis, espaço gourmet, salão de festas, casa na árvore, praça do fogo, galpão tropeiro com forno a lenha e de pizza, hortas, redários e muito mais.

As parcelas serão reajustadas mensalmente pela variação que se verificar no CUB/2006 (Custo Unitário Básico) divulgado pelo Sinduscon/Fpolis, a partir da data da assinatura do contrato até a data do pagamento de cada parcela.
Após a entrega das chaves, serão reajustadas mensalmente pela variação que se verificar no IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado) apurado pela Fundação Getúlio Vargas a partir da data da entrega das chaves ou da assinatura do contrato, se este for posterior, até a data do pagamento de cada parcela, acrescidas de juros compensatórios de 1,00% (um por cento) ao mês, e incidirão sobre o valor da prestação já reajustada.
Data estimada para a conclusão das obras (entrega das chaves): Set/2023

Características do apartamento:

  • Academia
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Salão De Festas
  • Academia
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos