Flat em Joinville exclusivo para investimento no pool hoteleiro

Rua Nove de Marco, Centro, Joinville - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 303519290 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Flat em joinville exclusivo para investimento no pool hoteleiro" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$225.000, 18m² de área e está localizado em Rua Nove de Marco, Centro, Joinville.

Joinville

*Imóvel para investimento (100% pool) sendo indisponível para moradia.*

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

O hotel situa-se no centro de Joinville, entre os centros comerciais Mueller e Cidade das Flores, a 5 km do centro de convenções Cau Hansen, a 12 km do aeroporto Lauro Carneiro de Loyola e a 115 km do aeroporto Afonso Pena. O hotel dispõe de 126 quartos com A/C (2 dos quais adaptados para hóspedes com mobilidade reduzida). Os hóspedes podem desfrutar do restaurante ibis, bar, serviço de snacks 24 horas e estacionamento privado coberto com serviço de valet a pagar. O hotel oferece-lhe ligação WIFI grátis.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. 

Não deixe de nos consultar. 

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos