Felipe mello imoveis.com.br, vende encantadora casa estrategicamente situada próxima à des

Centro, Paulo Lopes - SC

Casa à venda

Cód. 304460988 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 365.000

O imóvel "Felipe mello imoveis.com.br, vende encantadora casa estrategicamente situada próxima à des" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$365.000 e está localizado em Centro, Paulo Lopes.

Venha desfrutar de uma verdadeira joia escondida em meio à natureza exuberante e preservada! Localizada no município de Paulo Lopes, nossa encantadora casa está estrategicamente situada próxima à deslumbrante Garopaba e suas praias.

Imagine-se vivendo em perfeita harmonia com a natureza, acordando todas as manhãs com o canto dos pássaros e respirando o ar fresco das montanhas. Nossa casa é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e paz em um ambiente sereno e repleto de belezas naturais.

Com amplos espaços e comodidade, conforto aos seus moradores.

Além disso, a localização estratégica permite que você desfrute das maravilhas que Garopaba tem a oferecer. Imagine-se caminhando pelos extensos e dourados areais, mergulhando nas águas cristalinas, surfando nas ondas perfeitas ou simplesmente relaxando sob o sol tropical.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um pedacinho do paraíso em meio à natureza preservada de Paulo Lopes. Seja para morar, passar as férias ou investir, nossa casa é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida, conforto e bem-estar.

Não perca mais tempo! Venha conhecer essa maravilha de imóvel e faça parte de um estilo de vida privilegiado, cercado pela beleza natural e pelas praias encantadoras de Garopaba. Agende já sua visita e encante-se com tudo o que temos a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos