FAZENDA GARDEN EM ITAJAI

Fazenda, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 305916022 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 2.368.423

O imóvel "Fazenda garden em itajai" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$2.368.423, 142m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Fazenda, Itajaí.

Fazenda Garden

Você merece o melhor em conforto e qualidade de vida!
Apresentamos este incrível apartamento de 3 quartos, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 142,00 m2 de área, localizado em um condomínio repleto de opções de lazer e praticidades.

Imagine poder desfrutar de uma academia completa, bicicletário, lounge, piscina adulta e infantil, playground, pub, sala de jogos, salão de festas, spa, wine gourmet, lounge externo, espaço kids, home market, sala de cartas, workspace, sauna úmida, beauty space, service garage, massagem, piscina aquecida, pet place, bicicletário com oficina, mini quadra, boulevard com praça do fogo, academia ao ar livre e muito mais.

Além disso, o condomínio oferece infraestrutura para carro elétrico, vestiário/área de serviços para funcionários, sistema de painéis fotovoltaicos, hooby box individual, hall de entrada com duplo pé direito, garagem público/privada no subsolo, reservatório de aproveitamento de água e muito mais.

O apartamento conta com acabamentos de alto padrão, como porcelanato nas áreas sociais, piso vinílico nos dormitórios, esquadrias com persiana integrada, fechadura eletrônica, infraestrutura para água quente à gás, infraestrutura para climatização com Split, sacada com churrasqueira a carvão, manta de isolamento acústico no piso, rebaixamento de gesso em toda unidade, portas laqueadas e tomadas USB.

Aproveite essa oportunidade única de viver com todo conforto e comodidade que você merece! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer seu novo lar. Venha viver em um dos melhores condomínios da região!

incorporação 24841
Entrega : Nov/2029

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos